terça-feira, 13 de setembro de 2011

UM NÔVO OLHAR E RECONTAR SOBRE PALMEIRA DOS INDIOS

Texto de Jorge de Araújo Vieira
Quando pensamos em um Novo Olhar e Recontar sobre Palmeira dos Índios, pensamos em mostrar uma Palmeira de Palmeiras Imperiais uma Palmeira de tantas espécies de Palmeiras, uma Palmeira pujante, uma Palmeira histórica, uma Palmeira Monárquica, uma Palmeira Cultural, uma Palmeira folclórica e acima de tudo uma Palmeira Política e na moral da história uma Palmeira dos Índios encravada entre o Agreste e o sertão das Alagoas.
Palmeira da Lagoa do Goiti, da Praça de São Pedro, da Praça da Sé, da Praça da Independência, da Praça das Casuarinas, da Praça Humberto Mendes, todas elas embelezadas por esbeltas e elegante Palmeiras Imperiais.
E para isto, contamos com o apoio de: Dr. Sebastião Lessa Neto, Dr. Alcides Fernandes, Dr. Onofre Raimundo Medeiros Neto, Dr. José Clóvis Soares Leite, Dr. Marcelo Pimentel (avícola 3M), Dr. Manoel Barbosa (Neo da Caixa), empresário Villene Cavalcante de Araújo, Armarinho Machado, Ailta Rodrigues e Vereador Maxuel Feitosa. Dos Deputados Estaduais: Edval Vieira Gaia Filho e Marcos Ferreira e do Deputado Federal Francisco Tenório.
Agradecimentos: aos fotógrafos: Aurélio Cerqueira e João de Zefa da Ribeira.
Dentro das comemorações do 1º Decênio (10 anos) da Fundação das Culturas de Palmeira dos Índios e região do Agreste, queremos com esta exposição chamar a atenção dos palmeirindienses bem como dos visitantes que conheçam Palmeira dos Índios com os olhos do futuro baseados no seu desenvolvimento do presente.
BEM VINDO
WELCOME
BIENVENU
BIENVENIDO
Conheça a beleza e a elegância das mulheres palmeirindienses e a inteligência do homem palmeirindio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário